Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Filmes...

A SWAROVSKI compartilha a telona com as estrelas Natalie Portman, Mila Kunis, Vincent Cassel e Winona Ryder no futuro suspense psicológico, CISNE NEGRO. Dirigido por Darren Aronofsky, CISNE NEGRO é uma viagem arrepiante e assombrada pela psique de uma jovem bailarina cujo papel principal de Rainha Cisne se revela, assustadoramente, mais do que perfeito.

Kate e Laura Mulleavy da Rodarte criaram o figurino do balé "O Lago dos Cisnes" de CISNE NEGRO com a ajuda de sua grande
amiga e apoiadora SWAROVSKI, que doou quase 250.000 cristais, pesando 40 kg para o figurino do balé, para enfatizar o drama da estética sombria e romântica das cenas essenciais de balé. A Rodarte trabalhou com cristais SWAROVSKI nos figurinos Cisne Negro e Cisne Branco, além do vestido branco diáfano usado pela personagem de Natalie Portman.
SWAROVSKI foi também patrocinadora oficial do filme  O fantasma da ópera (2004), onde além de ter uma cena em que mostrava a vitrine de uma loja Swarovski, tinha também um manequim que era todo composto por cristais Swarovski.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário