Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ingrediente de Sucesso




Diante da acirrada disputa pelo mercado consumidor de moda e design, é preciso, em primeiro lugar, conhecer os desejos do consumidor atual e oferecer produtos e serviços que atendam a esta demanda. Não basta ser bonito, é preciso ter qualidade. Não basta ser barato, é preciso ser sustentável. Não basta a marca ser forte, é preciso ter personalidade. Assim, para se criar uma coleção que crie desejo junto ao seu público, é preciso combinar vários ingredientes ao mesmo tempo.

Uma estratégia que vem sido adotada com sucesso por muitas marcas no Brasil e no mundo, é adicionar aos seus produtos, uma pitada de SWAROVSKI ELEMENTS, os famosos cristais austríacos. Das sofisticadas pedras de cravar, usadas pelos mais importantes designers de bijoux e moda no mundo aos rebites e cristais termocolantes, é possível a essas marcas se beneficiar do uso da marca de ingrediente “feito com SWAROVSKI ELEMENTS”. Que o digam as marcas Prada, Chanel, Dior e as nacionais Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Maria Bonita, Animale, Camila Klein, Melissa, Havaianas e inclusive as catarinenses Marisol e Dopping, entre várias outras. O retorno de vendas é tamanho, que até a empresa cosmética tem seus casos de sucesso, como O Boticário, que adicionando um ponto de luz em cristal e a marca de ingrediente da Swarovski, comemora o sucesso de sua linha de Make B. de maquiagem, em mais de 3000 pontos de venda no país. Potencialize seus resultados com SWAROVSKI ELEMENTS. A BLU PLANET COMERCIALIZA A LINHA COMPLETA DA SWAROVSKI ELEMENTS EM TODO O ESTADO DE SANTA CATARINA. Entre em contato conosco para agendarmos uma visita !